26 de outubro de 2013

Os melhores sites online e legendados:


Se tem algo que sou realmente viciada é em séries e filmes (americanos) e por vezes encontrar um bom site para ver o novo episodio da minha querida série, nem sempre é fácil. Neste post eu vou dizer-vos quais os melhores sites para ver filmes e séries online e legendados. Eu não sei vocês, mas eu não gosto de ouvir a voz do dublador...
Este será o primeiro post de uma série de posts de indicações de séries e filmes, (trocadilho ali).

Se quiseres ver a continuação do post clica em continue lendo.


  1. Filmes Online Grátis
    Além de ter não só filmes, mas também séries disponíveis no site, eles também oferecem as temporadas legendadas e dubladas. O que eu mais gosto no site, é o facto de não haver muitas janelas pop-up, o que facilita o acesso e a boa disposição do publico para voltar e recomendar.
  2. Mega Filmes HD
    Fácil utilização, as janelas pop-up são suportáveis pois a organização do site é boa. Além de não ter apenas filmes, para quem gosta de séries, tem aqui um bom site para as assistir.
  3. Séries Online Free
    Além de fácil utilização, ainda podemos ver quais os próximos episódios das nossas séries. Quase não tem janelas pop-up, o que realmente faz a diferença.
  4. Séries Video BB
    Fácil utilização, é o que tem o aspeto que eu mais gosto e são rápidos com as legendas, mas infelizmente tem demasiados pop-up, o que me faz cada vez optar mais por outros sites.

Sem comentários:

Enviar um comentário